Saiba Como Solicitar o Empréstimo Para Negativado da Simplic

No Brasil, o número de consumidores negativados já ultrapassa os 61 milhões, de acordo com um estudo realizado por uma empresa brasileira. O que a maioria dessas pessoas pode não saber é que existe, sim, a possibilidade de se conseguir um empréstimo para negativado. Veja a seguir como solicitar um empréstimo com a Simplic mesmo estando no vermelho e poder ficar em dia com todos os compromissos.

Empréstimo Para Negativado na Simplic – Solicitar

Ao solicitar um empréstimo para negativado na Simplic o interessado terá que seguir cinco etapas até ter, de fato, o valor depositado em sua conta bancária. A primeira e a segunda se tratam da simulação, na qual o solicitante irá definir qual é o valor que deseja e a quantidade de parcelas que pretende pagar. Na terceira e na quarta, o cliente deverá realizar o seu cadastro, aguardar a análise e assinar o contrato. Na quinta, basta aguardar o depósito.

homem-calculando-emprestimo-para-negativado

A Simplic surgiu no ano de 2014 como um correspondente bancário e tendo como principal objetivo possibilitar empréstimos pessoais de forma flexível, inovadora, descomplicada e, o melhor, totalmente online. Dessa forma, é possível conseguir a quantia desejada sem precisar sair do conforto de casa. O processo disponibilizado pela empresa é inteiramente seguro, além de estar de acordo com as leis dos países aos quais atende.

Em se tratando de números, a Simplic disponibiliza empréstimos entre R$500,00 e R$3.500,00, que podem ser parcelados em 3, 6, 9 ou 12 vezes. A taxa de juros pode variar de 15,8% e 17,9%, de acordo com a análise de perfil de cada solicitante.

É importante ressaltar que a empresa realiza depósitos apenas em contas do Bradesco, da Caixa, do Itaú e do Santander. Além disso, é importante lembrar que a conta deve conter, obrigatoriamente, o CPF do solicitante vinculado a ela. Também deve-se verificar se todas as informações inseridas no momento do cadastro estão corretas para que o depósito não seja estornado, atrasando o recebimento do valor desejado pelo cliente.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *