Saiba Como Organizar as Finanças Com Empréstimo Pessoal Online

Em alguns momentos da vida as pessoas precisam de auxílio para poder realizar o sonho de ter uma boa organização financeira. Existem empresas como o Guia de Bolso que dão suporte no planejamento das finanças. A empresa direciona o cliente a escolher a melhor opção de empréstimo pessoal online para seu perfil. Em muitas situações quitar as dívidas e assumir uma única parcela pode ser uma boa ideia.

Empréstimo Pessoal Online – Solicitar

O primeiro passo para ficar com tudo em dia com a ajuda de um empréstimo pessoal online é fazer o cadastro na plataforma digital do Guia de Bolso. Para solicitar é preciso começar fornecendo algumas informações pessoais para a empresa ter a chance de conhecer o interessado. O Segundo passo é sincronizar a conta bancária. Na sequência o cliente deverá simular o empréstimo e, por fim, se obtiver aprovação, receberá as melhores opções disponíveis.

jovem-solicitando-emprestimo-pessoal-online

O cliente pode pedir o Empréstimo Pessoal Online com valor mínimo de R$ 1.000,00 e máximo de R$ 35.000,00, tendo opções de parcelamento entre 6 e 24 meses, com taxa de juros de 2,49% a 9,9% ao mês. Os requisitos do Guia de Bolso são: ter entre 18 a 65 anos, ser brasileiro e ter CPF devidamente ativo.

Uma das vantagens de escolher essa modalidade no Guia de Bolso, é que os clientes podem escolher pagar a primeira parcela em 30 ou 60 dias. O processo final consiste na assinatura do contrato digital, e após essa etapa, se o cliente for aprovado o dinheiro será debitado na conta em até 1 dia útil. Na empresa é possível solicitar a antecipação ou quitação das parcelas a qualquer momento.

Sobre o Guia de Bolso

O Guia de Bolso tem a missão de transformar a relação que as pessoas têm com suas finanças. A empresa funciona como correspondente bancário devidamente cadastrado no Banco Central do Brasil, sendo uma organização séria composta por uma equipe que objetiva proporcionar as melhores tecnologias, mais praticidade e menos burocracia.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *