Empréstimo Pessoal Entre Pessoas, Saiba Mais

No país, há uma busca muito alta por empréstimos. Porém, há pessoas que desejam solicitar o crédito mas não confiam no serviço bancário. Sendo assim, uma maneira de conseguir empréstimo, sem passar diretamente pelo banco, é fazer um Empréstimo Pessoal entre pessoas. Nessa modalidade de crédito, o cliente cria seu programa de empréstimo e ainda mantém contato direto com o investidor.

Empréstimo Pessoal – Saiba

Existem alguns aplicativos que oferecem o serviço de Empréstimo Pessoal entre pessoas físicas. Um desses é o Social Bank. O Social Bank é um empresa que disponibiliza os seus serviços de forma online. Pelo aplicativo, ela funciona como um meio de otimizar as relações financeiras entre as pessoas. A Social Bank é um empresa que faz a conexão entre pessoas: as que estão precisando de dinheiro para quitar alguma dívida ou abrir um novo negócio e as que se interessam em ceder a quantia desejada.

dinheiro-moeda-nota-emprestimo-pessoal

Funciona dessa forma: o cliente consegue a quantia que precisa com juros mais baixos e o investidor consegue mais dinheiro com os juros que o cliente irá pagar. Além disso, o Social Bank não possui ligação com bancos. A empresa tem sua própria moeda, a “social cash”. Esse fato torna-se mais um fator atraente, pois aqueles que não desejam solicitar empréstimo em conjunto com um banco, pode utilizar esse tipo de serviço do Social Bank.

O Empréstimo Pessoal entre pessoas da Social Bank pode ser de até R$ 10.000 mil, parcelados em até 12 vezes e com juros de até 2% ao mês. O que configura juros mais baixos do que os cedidos por instituições financeiras e correspondentes bancários.

Fintech é um mecanismo que faz com que o sistema financeiro seja melhorado. A Social Bank é um empresa, portanto, do gênero fintech, com regulamentação autorizada pelo Banco Central do Brasil. Contudo, é importante deixar claro que ela, por si só, não pode disponibilizar nenhum tipo de crédito. Por isso, existem outras pessoas, as investidoras, que cedem o empréstimo para os solicitantes.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *