Veja Como Solicitar Empréstimo Para Negativado Na Niponcred

Durante o mês, às vezes acaba-se gastando mais do que era previsto e isso pode gerar alguns problemas nas finanças pessoais. Não havendo condições para quitar essas pendências, o cliente pode ter o nome inscrito em órgão de proteção ao crédito. Porém, existe uma modalidade de crédito específica para esses casos: o empréstimo para negativado, oferecido em empresas como a Niponcred.

Empréstimo Para Negativado Niponcred – Solicitar

O empréstimo para negativado é uma alternativa para quem precisa de dinheiro para se organizar melhor financeiramente. Para solicitar crédito na Niponcred, é preciso escolher, primeiramente, entre pagar por meio de débito em conta ou através de cartão de crédito, e verificar tanto os pré-requisitos quanto as condições do empréstimo.

na imagem, temos um homem com uma calculadora, computador, planilha de gastos e algumas moedas. a cena representa alguém que está fazendo seu planejamento financeiro antes de solicitar empréstimo para negativado.

O interessado poderá simular as duas formas de pagamento clicando no botão ‘Simulador de Empréstimos’, que se encontra na página inicial da plataforma da empresa. Para isso, basta informar o valor que deseja e em quantas vezes gostaria de pagar. Assim, será mostrado o valor que ficará cada parcela.

A solicitação do crédito deverá ser feita por meio dos telefones da Niponcred ou através do preenchimento de um formulário disponível na seção ‘Fale Conosco’, no qual deverá ser informado dados pessoais, situação profissional (aposentado, pensionista, autônomo, servidor público ou funcionário de empresa privada) e se recebe salário em conta corrente.

Em seguida, o solicitante deverá escrever a linha de crédito que prefere contratar e as condições, como valor e prazo desejados. O cadastro será enviado para as instituições parceiras, que poderão requerer alguns documentos para a aprovação do crédito, visto que elas são as responsáveis pela finalização do pedido.

Débito em Conta

A modalidade de pagamento por débito em conta é voltada para trabalhadores com carteira assinada há pelo menos 1 ano; servidores públicos (municipais, estaduais e federais), com ou sem margem consignável, além de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com ou sem margem.

Os requisitos mínimos para contratar o crédito são: ter renda líquida de, no mínimo, 600 reais; ter data fixa para o recebimento do salário e ter conta corrente ou poupança aberta há pelo menos 3 meses em um dos bancos conveniados – Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica. Vale lembrar que o débito só poderá ser usado na conta em que o solicitante recebe sua remuneração.

O cliente poderá solicitar valores que correspondam a até 100% de sua renda líquida com prazo de pagamento de até 8 meses. A taxa de juros aplicada dependerá do perfil do solicitante e da linha de crédito escolhida, podendo ser de a partir de 0,79% ao mês. A Niponcred solicita alguns documentos como:

  • RG;
  • CPF;
  • 3 últimos contracheques ou número do benefício do INSS;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de trabalho (para funcionários de empresa privada).

Cartão de Crédito

O pagamento por cartão de crédito é ideal para quem está negativado, pois não faz consulta prévia em órgãos de proteção ao crédito. Essa modalidade pode ser utilizada por pessoas que sejam aposentadas, pensionistas, assalariadas e por servidores públicos, desde que tenha limite de crédito, pois o empréstimo será pago por meio da fatura.

Os documentos necessários para a contratação são:

  • RG
  • CPF
  • Última fatura
  • Extrato da conta que o cliente vai receber o empréstimo
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda

A Niponcred permite a utilização de até 75% do limite disponível no cartão com prazo de pagamento em até 12 meses. A taxa de juros utilizada parte de 0,79% ao mês e dependerá da linha de empréstimo escolhida e do perfil de cada cliente. Em caso de dúvidas sobre a solicitação de uma dessas modalidades, basta entrar em contato com a empresa pelos telefones (41) 3014-4900 ou (41) 3076-9727.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *