Empréstimo Online Na Geru – Tenha 40 Dias Para Começar A Pagar

Início de ano é época de planejar aquelas metas que a gente quer alcançar. Seja qual for o objetivo, é sempre bom contar com ferramentas que podem prestar auxílio e nos aproximar da concretização. Quem precisa de um crédito pessoal para dar os primeiros passos, pode contar com plataformas de Empréstimo Online e ter o dinheiro necessário com mais praticidade, dentre outros diferenciais. Saiba como adquirir o empréstimo online na correspondente bancária Geru.

Empréstimo Online Geru – Adquirir

A Geru foi a primeira empresa do Brasil a oferecer Empréstimo Online. De acordo com a empresa, o cliente pode realizar uma simulação gratuita sem qualquer compromisso, enviar uma proposta em poucos minutos, e, caso tenha interesse em fechar negócio, terá até 40 dias para começar a pagar. Para simular e adquirir um empréstimo não precisa de nenhuma etapa presencial, é tudo feito via internet.

casal-analisando-emprestimo-online

 

A empresa fornece empréstimos com valores entre R$ 2 mil a R$ 50 mil. O parcelamento pode ocorrer em opções entre 12 e 36 vezes. Para contratar, basta acessar o endereço da Geru e decidir por um tipo de empréstimo (Pessoal para Pessoa Física ou Consignado para pensionistas e aposentados pela Previdência Social), escolher o valor do crédito e o número de parcelas para pagamento, fazer um breve cadastro e enviar um documento de identificação e um comprovante de residência.

Feito isso, é só aguardar a análise, que dura alguns minutos. Obtendo a aprovação, resta somente assinar o contrato e aguardar no período máximo 10 dias, de acordo com o tipo de crédito escolhido, para que a Geru dê a resposta final. Caso esteja tudo de acordo, o valor solicitado deverá ser encaminhado para o cliente no prazo de 2 dias úteis. Na Geru é possível a aprovação de crédito para negativados, sobretudo na opção Empréstimo Consignado.

Na Geru, os pagamentos das parcelas são feitas por meio de boleto bancários, disponibilizados para download na plataforma, ou por Débito Direto Autorizado. Os juros mensais embutidas nas mensalidades variam de 2% a 9,5%. Além da taxa de juros, são cobrados Imposto sobre Operações Financeiras e a taxa de serviços da Geru.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *