Conheça O Empréstimo Pessoal Online da KeroGrana

Há muitos motivos, nos dias de hoje, para adquirir um empréstimo: reformar a casa, pagar dívidas, viajar ou comprar um bem, por exemplo. Muitos podem achar que o processo é burocrático e complicado, precisando ir pessoalmente aos bancos. No entanto, já é possível solicitar empréstimo pessoal online de forma prática e segura.

Empréstimo Pessoal Online KeroGrana – Solicitar

Para quem está procurando uma maneira de resolver a própria situação financeira, o empréstimo pessoal online da KeroGrana é uma boa opção. Para solicitar, é necessário acessar a plataforma da empresa e informar, inicialmente, o valor desejado. Em seguida, o solicitante deverá enviar dados pessoais como nome completo, e-mail, número de celular e CPF.

notas-cinquenta-reais-emprestimo-pessoal-online

Com isso, será criado um cadastro com o CPF informado, sendo todo o processo da solicitação feito por meio dessa conta. Depois disso, o interessado precisará enviar alguns documentos como foto do rosto (Selfie), identidade, comprovante de renda e comprovante de residência, para que assim possa passar por uma análise de perfil.

Com a aprovação da análise, a empresa enviará o contrato, que deverá ser assinado de forma digital. O dinheiro cairá na conta informada durante o cadastro em até 2 dias úteis. São aceitas contas corrente, poupança ou conjunta – desde que o solicitante seja o titular. Para obter crédito na KeroGrana é preciso que o interessado tenha entre 21 e 71 anos de idade.

Aposentados, pensionistas e autônomos também poderão adquirir empréstimo na empresa. Os valores possíveis de serem solicitados são entre R$ 1.000 e R$ 20.000, com prazos para pagamento de no mínimo 3 meses e no máximo 24 meses. O cliente poderá escolher pagar a primeira parcela após 30, 37 ou 44 dias da data da solicitação.

Para sanar qualquer dúvida é possível entrar em contato com a empresa pelo e-mail atendimento@kerograna.com.br, pelo telefone (11) 4118-2181 ou pelo aplicativo WhatsApp (11) 94897-2426. A KeroGrana é um correspondente bancário do Banco CBSS, instituição financeira controlada pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *