Conheça o Empréstimo Pessoal Disponibilizado Pelo Just

Fazer um planejamento financeiro não é uma tarefa muito fácil, mas evita futuras emergências. O principal ponto da organização é definir qual é o seu próximo objetivo e o valor monetário necessário para realizá-lo. Quitar uma dívida? Realizar um sonho? Abrir uma poupança? Defina-o e coloque-o em prática. Além disso, é durante essa sistematização que muitas pessoas descobrem que estão quase entrando no vermelho e que precisam de um empréstimo pessoal. Nesses casos, é possível contar com algumas instituições financeiras, como o Just.

Empréstimo Pessoal do Just – Solicitar

Para solicitar um empréstimo pessoal no correspondente bancário Just, basta acessar a plataforma digital da empresa e solicitar uma análise inteligente do seu perfil financeiro, disponível na página inicial. A avaliação é realizada em apenas cinco passos, sendo eles: cadastro, análise de crédito, simulação, contrato e depósito do dinheiro na conta.

homem-segurando-dinheiro-emprestimo-pessoal

Ao realizar o seu cadastro, o interessado terá que disponibilizar um e-mail e um número de telefone ativos. A análise de crédito é realizada através do CPF e da conta bancária do cliente, nos quais o Just irá verificar como se encontra o perfil financeiro. Após isso, será possível realizar uma simulação, solicitando o valor do crédito e a quantidade de parcelas desejadas. Caso seja aprovado, o cliente assinará o contrato e, por fim, receberá o dinheiro na conta cadastrada.

Valores, prazos e taxas do Just

O Just disponibiliza empréstimos de, no mínimo, R$1.000,00 e, no máximo, R$35.000,00, que podem ser parcelados de 6 a 24 vezes. As taxas de juros variam de 1,9% até 10,3%, de acordo com o perfil financeiro de cada solicitante. Ao ser aprovado, o crédito é depositado na conta do cliente em até 30 horas, de acordo com informes disponibilizados pela própria empresa.

Conheça o Just

O Just é uma plataforma digital que disponibiliza crédito online. A empresa foi fundada com o intuito de propiciar soluções personalizadas para cada cliente, através das ofertas de empréstimos oferecidas pelos seus parceiros (Banco CBSS, BV Financeira, Portocred Financeira e Banco Semear), e trazer um cenário mais equilibrado para o âmbito financeiro da vida de cada brasileiro. Na plataforma oficial do Reclame Aqui, o Just vai bem, pontuando uma nota de 8,4 (ótimo). Vejamos:

  • Reclamações respondidas: 100%
  • Clientes que voltariam a fazer negócio: 76,9%
  • Índice de solução de problemas: 86,3%
  • Nota do consumidor: 7,55


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *