Empréstimo Para Negativado; Como Conseguir Linha De Crédito Com O Nome Sujo

Ter o nome negativado significa dizer que o indivíduo está inadimplente, ou seja, tem dívida pendente com o banco ou cartão de crédito. E o que fazer quando mesmo negativado, é preciso de dinheiro para alguma necessidade ou situação inesperada? O Empréstimo Para Negativado é uma saída para quem tem presa em quitar alguma dívida específica, mas também pode ser o primeiro passo para quem busca restabelecer sua vida financeira.

Empréstimo Para Negativado – Adquirir

Para adquirir o Empréstimo Para Negativado, é preciso que o cliente escolha alguma financeira ou correspondente bancária física ou online e apresentar sua solicitação de empréstimo. Por ser uma linha de crédito específica para pessoas inadimplentes, as empresas geralmente realizam uma pesquisa detalhada sobre o histórico de pagamento e renda mensal mínima, para então, conseguir aprovar tal linha de crédito.

moeda-calculadora-calculo-emprestimo-negativado

Algumas vantagens do empréstimo para negativado estão a liberação mais rápida do dinheiro, que pode cair até no mesmo dia em que foi pedido, e taxas de juros menores comparadas com outras modalidades de empréstimos, como o cheque especial. Esta opção é bastante procurada por pessoas que desejam quitar alguma dívida mais urgente graças a facilidade em obter tal linha de crédito diretamente com o banco onde possui conta.

Algumas empresas que fazem empréstimo para negativado com ótimas vantagens são a Simplic, Moneyman e Bom Pra Crédito.

Na Simplic, o dinheiro cai na conta em até 48 horas, e todo o processo ocorre de maneira online, como a simulação e envio de documentos, e possui período mínimo de pagamento de 3 meses e máximo de 16 meses, e taxas de juros mínima de 15,80% ao mês. Para fazer seu empréstimo para negativado, o cliente precisa comprovar sua forma de renda mensal, que pode ser aposentado ou pensionista do INSS, autônomo ou trabalhador em regime CLT.

A Moneyman, o crédito para negativado pode ter seu pagamento efetuado em até 12 meses. Os critérios para aprovação desta linha de crédito na Moneyman é feito a partir do histórico financeiro do cliente, os dados de sua conta e score de crédito, pontuação dada ao CPF do cliente para identificar se seu histórico de pagamentos é bom ou ruim. As taxas de juros da Moneyman são de 15,7% ao mês.

Já a correspondente bancária Bom Pra Crédito realiza uma pesquisa em diversas financeiras parceiras para então conseguir identificar as melhores opções de empréstimo para negativado para o cliente solicitante, permitindo que ele faça um comparativo de qual delas é a mais vantajosa para sua situação e seu bolso. Na Bom Pra Crédito, as taxas de juros são a partir de 3,23% ao mês.

É importante lembrar que estar com o nome negativo pode ser impeditivo para efetuar compras ou outras eventuais solicitações de empréstimo. Por isso, certifique-se de estar com seus pagamentos em dia, e mantenha sua vida financeira sempre organizada.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *